Como  faço para solicitar uma troca ?

 Você pode solicitar a sua troca em até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido,desde que :

  • Envie todos os itens para a troca.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  • Todas as etiquetas devem estar intactas.
  • O produto deve ser enviado com a nota fiscal.
  • O produto não pode ter indicios de uso ou estar danificado.
  • Produtos de moda íntima não podem ser trocados 

Se os produtos não estiverem nas caracteristicas informadas acima , a transportadora não ira coletar a sua devolução.

Para solicitar a troca do seu pedido é bem simples , clique em atendimento no menu principal do nosso site e clique no nosso número de Whatsapp.Pronto! Agora é só solicitar a sua devolução com um dos nossos atendentes. Após solicitada a troca do seu produtos vamos informar um código dos correios , dirija-se a uma agência com ele e despache os produtos. 

Uma vez recebido os seus produtos na nossa loja física será realizado uma analise de qualidade que pode demorar até 2 dias. Só será realizado a troca se os produtos cumprirem os requisitos informados anteriormente. Após a aprovação da analise de qualidade será realizado o envio dos itens para o mesmo endereço do pedido original com o prazo de entrega de acordo com o seu cep.

A solicitação de trocas de produtos recebidos com embalagem avariada ou produtos danificados deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. Trocas de produtos com defeitos devem ser realizados no prazo de 30 dias corridos após o recebimento. Não será realizado a devolução de produtos com evidência de mal uso. 

 

Como faço para solicitar uma devolução ?

As regras para solicitar a devolução de um produtos são as mesma regras informadas para a troca, você tem 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido , cumprindo as regras abaixo:

  • Envie todos os itens para a troca.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  • Todas as etiquetas devem estar intactas.
  • O produto deve ser enviado com a nota fiscal.
  • O produto não pode ter indicios de uso ou estar danificado.
  • Produtos de moda íntima não podem ser devolvidos

Solicite a devolução do seu produto através do menu contato no nosso site. 

Após receber o seu produto na nossa loja física, o mesmo passará por uma analise de qualidade que pode demorar até 2 dias. Só será realizado a devolução de produtos que cumprirem as regras informadas acima.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produtos danificados deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. Devolução de produtos com defeitos devem ser realizados no prazo de 30 dias corridos após o recebimento. Não será realizado a devolução de produtos com evidência de mal uso. 

A restituição de valores será realizada de acordo com a forma de pagamento ou por meio de um vale-compras.