Como é feita a entrega dos produtos ?

Todos os produtos vendidos na nossa loja são enviados em envelopes de segurança desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos em viajem e tentar evitar avarias. Os mesmo são etiquetados com informações de entrega cadastrados pelos cliente no ato da compra. Na embalagem também terá informações da sua nota fiscal de compra que é obrigatória. 

Quando um pedido contém mais de um item eles vão ser entregues juntos. Caso não receba algum de seus produtos, por favor, entre em contato conosco. 

Caso você receba o seu pedido com avarias, lacre violado ou seu pedido de alguma forma foi enviado errado entre em contato em até 72h.

Em alguns caso onde o endereço de entrega é de difícil acesso ou de risco o seu pedido poderá ser redirecionado para uma unidade dos correios mais próxima.O valor do frete é concretizado no momento do fechamento da compra e continuará valendo mesmo se a entrega for feita na unidade dos correios. Caso os correios não consiga encontrar ninguém no endereço, a sua entrega pode retornar em três tentativas.

Quais os tipos de frete ?

Todos os pedidos da nossa loja são enviados pelos correios através da modalidade PAC. Na página de produtos você poderá calcular o valor da sua entrega, caso queira informações sobre prazo de entregas clique aqui e confira no site dos correios. 

Não enviamos nenhum produto por outra modalidade dos correios. Devido ao alto custo de serviços do Sedex e Sedex 10 essa forma de envio torna-se inviável para os nossos clientes. 

 

Como eu acompanho a minha entrega ?

Você pode acompanhar a sua entrega na sua area do cliente, através das notificações de mudança de status do seu pedido no seu e-mail, ou no site dos correios pelo código de rastreamento que será informado.

Como funciona a retirada de pedidos na loja ?

A retirada de pedido é uma modalidade de entrega que o cliente realiza a compra do produto na nossa loja virtual e retira o pedido na nossa loja física. Observe o status do seu pedido que será informado no seu email ou na area do cliente e só se dirija a loja quando o status de retirada estiver confirmada.